Termos e condições de uso

Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica no aceite incondicional dos “Termos e Condições". As fotos são meramente ilustrativas e não estão todas na mesma escala, podendo haver variação em relação ao produto final em função de alterações do fabricante. Nos itens compostos por peças ou partes, verifique a composição no descritivo do produto. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques. Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e são contados a partir da emissão da nota fiscal.

  1. Responsabilidades do Cliente

    1. Cadastro e senhas:
      1. O usuário declara que as informações prestadas são verdadeiras, exatas, atuais e completas sendo sua responsabilidade mantê-las atualizadas durante sua permanência como usuário do Site.
      2. O usuário e a senha são de uso pessoal e intransferível da pessoa responsável pelas compras no CNPJ do cadastro.
    2. Pedidos:
      1. O envio do pedido através do site configura sua confirmação, entrando o pedido em processo de aprovação e processamento.
      2. O usuário deve montar e enviar seus pedidos conforme sua necessidade e as condições comerciais do site.
  2. Todos os pedidos enviados estarão sujeitos à análise de cadastro e aprovação de crédito

    1. Para a sua segurança as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail, nenhum link será enviado por e-mail.
  3. Todos os itens dos pedidos enviados estão sujeitos à disponibilidade de estoque

    1. Pedidos enviados não podem ser modificados inclusão ou exclusão de produtos.
    2. Produto indisponível: Caso ocorra compra e pagamento antecipado de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
  4. O Prazo de entrega

    1. Deve ser contado após a emissão da nota fiscal eletrônica.
  5. Garantia

    Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais, ou acondicionados em nossas embalagens com a devida identificação volume a volume.
    1. Produto com defeito: O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito no mesmo.
  6. Cancelamento de pedido

    1. O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
  7. Privacidade

    As suas informações serão respeitadas, por isso seguem algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
    1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Barzel;
    2. Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
    3. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber e-mails promocionais, acesse a opção "Minha Conta. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.
  8. Orientações para recebimento seguro de seu pedido

    Todas as embalagens são despachadas com uma fita de lacre Barzel, com a indicação “ Confira se recebeu todos os volumes.” , o cliente tem que receber a quantidade de volumes que estão discriminados na nota fiscal e no romaneio de transporte, antes de dispensar o transporte.
    1. Verifiquem as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato antes de dispensar o transportador , via Chat ou pelo telefone (11) 4136-4479 antes de dispensar o transporte para orientação. Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
    2. Produto diferente do que comprei. Se você receber um produto diferente do seu pedido deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail vendas@barzel.com.br ou pelo atendimento (11) 4136-4479 para ser orientado quanto à devolução.
    3. Cada volume tem identificação do cliente/numeração seqüencial exemplo 3/10 (volume 3 de 10 ).
    4. O número de volumes recebidos deve ser conferido com a Nota Fiscal e que NUNCA deve ser aceito um volume com o lacre Barzel violado.
    5. Os volumes “montados” apresentam internamente romaneio do conteúdo do volume.
    6. Qualquer tipo de irregularidade ou observação, por ocasião da entrega, deve ser escrito no verso do conhecimento de transporte e nos informado de imediato por e-mail, chat ou (11) 4136-4479 antes de dispensar o transportador.
  9. Devolução

    1. Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados.
    2. Antes de emitir NFE de devolução, entre em contato através de (11) 4136-4479 para receber a orientação de como emiti-la corretamente.
  10. Revalidação do termo de aceite

    1. A qualquer momento o termo de aceite poderá sofrer alterações sendo solicitado seu novo aceite.
  11. Condições Comerciais

    1. Vendas no Atacado, a partir de R$ 600,00.
    2. Todos os pedidos passam por análise de crédito.
    3. Pagamento por boleto bancário conforme prazo escolhido.
    4. Os impostos IPI e ST total do pedido serão pagos com o 1º boleto.
    5. Valor mínimo do boleto de R$ 300,00.
    6. Prazos disponíveis:
      • 7 dias com 1% de desconto
      • 15 dias com 0,50% de desconto - (10/15/20)
      • 30 dias sem desconto ( [20/30/40] ou [15/25/35/45] )
      • 35 dias com 0,50% de acréscimo (25/35/45)
      • 40 dias com 1% de acréscimo (30/40/50)
      • 45 dias com 1,5% de acréscimo (30/45/60)
      • 50 dias com 2,0% de acréscimo (30/40/50/60/70)
    7. Todos os pedidos serão enviados por nossas transportadoras conveniadas, exceto para destino de transporte Fluvial, * verificar condição.
    8. Os pedidos para o Estado de São Paulo serão faturados por nossa distribuidora BELFER COMERCIAL – EIRELI - CNPJ: 30.020.454/0001-95

    Contato: loja@barzel.com.br ((11) 4136-4479)

  12. Das disposições gerais

    1. O cliente declara que ao finalizar cada pedido de compra tem pleno conhecimento do preço, do prazo de entrega e das informações técnicas dos produtos. As partes elegem o foro da Comarca de Sorocaba/SP para resolver qualquer conflito decorrente deste instrumento.